Ouvidoria da DAE Jundiaí realiza pesquisa de satisfação

ouvidoria da dae jundiaí

A Ouvidoria da DAE Jundiaí iniciou pesquisa de satisfação sobre as demandas tratadas e respondidas pelo setor. O formulário para preenchimento é enviado, por e-mail, aos clientes cujas solicitações tiveram retorno da área. O objetivo é receber o feedback sobre o atendimento prestado pela Ouvidoria.

A pesquisa não será enviada àqueles cujas demandas foram encerradas, como em casos de ordem de serviço dentro do prazo, solicitação de informação, abertura em duplicidade e situações que se encontrem fora da competência do setor.

“A Ouvidoria funciona como um canal direto entre o cliente e a DAE Jundiaí, que está sempre em busca de qualidade e aprimoramento dos serviços prestados à população”, afirma a Assessora de Políticas de Saneamento, Valéria Quintas Capodaglio.

A Ouvidoria da DAE Jundiaí atua como um canal de segunda instância. Para ser atendido, o cliente deve possuir uma ordem de serviço que se encontre fora do prazo ou que não tenha obtido êxito. O contato pode ser feito pelo site www.daejundiai.com.br/ouvidoria ou pelo telefone (11) 4589-1490, pelo qual o cliente deixará uma mensagem gravada.

Balsan A DAE Jundiaí concluiu a primeira etapa das obras de saneamento realizadas no Loteamento Balsan, localizado na divisa entre Jundiaí e Várzea Paulista. Já são 1,2 quilômetro de redes de esgoto e 1,6 quilômetro de redes de água, além disso, a adutora está concluída e passa agora por testes. No total, mais de mil imóveis serão beneficiados.

Segundo o gerente de Obras de Esgoto da DAE, Alexandre Mariano Silva, as obras nas ruas estão em fase de finalização. “Com isso, estamos avançando para as áreas de vielas e escadarias”, conta. Até o momento, foram executados 445 metros de redes de esgoto na rua da Mina e 741 metros em vielas e escadarias. Já as redes de água totalizam 1.621 metros.

Para a conclusão da obra, mais 1.494 metros de redes de água e 1.429 metros de redes de água serão implantados. No total, serão 6.545 metros de adutoras, redes de água e redes coletoras de esgoto.

Em Jundiaí, a obra está concentrada nos bairros Jardim Tamoio, Balsan e Baixada do Paraná. Em Várzea Paulista, ocorre dentro do Loteamento Balsan. O investimento é de R$ 4,3 milhões.

A execução das obras só foi possível graças à assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Ministério Público e as Prefeituras de Jundiaí e Várzea Paulista, com anuência da Sabesp. Por meio de um projeto de lei, será alterado o limite de municípios, passando a área do Loteamento Balsan em Várzea Paulista para Jundiaí. (Da Assessoria de Comunicação da DAE Jundiaí)

VEJA TAMBÉM:

COLETORES MENSTRUAIS E ABSORVENTES INTERNOS: ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI