Avenida Frederico Ozanan é CAMPEÃ em acidentes

CAMPEÃ

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, o número de mortes em acidentes de trânsito caiu 13% comparando os dos últimos anos. Em 2018 foram 66 mortes. No ano passado, 57. A avenida Antônio Frederico Ozanan é a campeã em número de acidentes. Nela ocorreram 138 casos. A avenida União dos Ferroviários é a segunda colocada com 110 ocorrências. No total foram 1.398 casos, sendo que 853 em ruas e avenidas. Os dados divulgados pelo Executivo são do Infosiga.

Do total de mortes em 2019, 23 delas ocorreram no sistema viário da cidade. O restante, nas estradas. Das 57 mortes registradas, 21 casos envolveram motociclistas. Quatorze pessoas foram vítimas fatais de atropelamentos.

Perfil – Cerca de 78% dos mortos em acidentes de trânsito em Jundiaí no ano passado eram homens. A faixa etária mais comum foi entre 18 a 24 anos(oito casos). Entre 35 a 39 anos e 50 a 54 anos ocorreram quatro mortes.

A Prefeitura não divulgou estimativa de redução das estatísticas relativas aos acidentes. Segundo nota, “A busca é pela redução da velocidade, principal fator da severidade dos acidentes, reduzindo dessa forma o número de acidentes com vítima e o número de mortes”.(Foto: TVTEC)

VEJA TAMBÉM

AMIGO VALE OURO NA FISK DA RUA DO RETIRO. CONFIRMA ESTA PROMOÇÃO!!!

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, DE OLHO NO ESTUDO E NO MERCADO DE TRABALHO

DENTES: GRÁVIDAS DEVEM CUIDAR MUITO BEM DELES. VEJA O VÍDEO COM A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI