Palermo, Itália: UFO gigantesco é filmado. Assista ao vídeo

palermo

As imagens extraordinárias foram gravadas na noite de 5 de setembro de 2021 na cidade de Palermo, Itália, e mostram um enorme UFO em forma de meia lua que parece estar pairando nos céus da capital siciliana. Apesar de gravadas em setembro, as imagens só foram divulgadas recentemente. O vídeo foi feito com um smartphone por Francesco Anello que, naquela noite, observou com sua família este grande objeto formado por esferas de luz que descreviam com precisão sua circunferência. As luzes, ao que parece, não eram objetos individuais, mas sim partes de um único grande UFO, que se encontrava pairando estático no céu.

O objeto não apresentava barulho. O ufólogo mexicano Carlos Clemente fez uma análise, alterando o contraste e reforçando a teoria de que se trata de um único objeto enorme, com as luzes delineando sua borda. É de se espantar que tal objeto se mostre em uma área relativamente movimentada, com muitos moradores.

O ufólogo ressalta que outros objetos similares foram vistos e filmados em outras duas ocasiões, como em Portland, no Oregon, Estados Unidos, em 2020. Na ocasião, um caminhoneiro avistou e filmou um objeto extremamente semelhante ao de Palermo, tanto na apresentação quanto no tamanho. O UFO pairava ao lado da rodovia interestadual, chamando sua atenção e fazendo com que o registrasse.

O outro incidente foi em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, em 13 de março de 1997. Na ocasião, milhares de pessoas puderam observar o enorme UFO que passou lentamente pelos céus da cidade. Ao colocar lado a lado as imagens de Portland, Phoenix e Palermo, fica gritante a semelhança entre os UFOs, que se mostraram serem objetos com as mesmas peculiaridades daquele avistado na Itália.

Espera-se que, com o decorrer do tempo, mais evidências ou testemunhos do avistamento em Palermo apareçam. Deve-se ter cautela, no entanto, pois pode ser uma farsa. Um dos fatos que deixa muitas dúvidas é que, ao contrário do incidente em Phoenix, este não apresentou comoção da população, como se Anello e sua família fossem os únicos a perceberem tal colosso no céu. A comunidade ufológica espera que mais informações venham à tona.(Texto: Revista Ufo/Foto: Fox10)

VEJA TAMBÉM

METODOLOGIA: EX-ALUNO ELOGIA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI