A Parada LGBTQI+ de Jundiaí será neste domingo(28), a partir das 12 horas, no Espaço Expressa(Complexo Fepasa). A deputada federal Erika Hilton(PSOL) já confirmou presença. Ela é a primeira deputada federal negra e trans eleita no Brasil. Em São Paulo teve mais de 256 mil votos.
As atrações principais serão as cantoras Karol Conka e Jump do Bairro. Também se apresentarão: Kito Campos, Naza, Safabeats, Alexa do Brasil, Rayka Vittar, Belíssima Casa de Odara, Banda Clandestina, Pethit convida MD Maxsue, Leandro Carvalho, She Padovani, Furacão Alice, Fabi Ferreira, Fabio Ferraz, Sannino, Divina Synik, Umbelina Umbelleze, Karol Della Lastra, Alice Lemisk, Mischa Cooper e Lívia Barbieri.
A parada de Jundiaí comemorará 20 anos no Expressa. Primeiro, o evento chegou a ser anunciado para o dia 26 de outubro, no Parque da Uva. Depois, a ONG Aliados, responsável pela organização, informou através das redes sociais que a mudança “foi uma determinação da Prefeitura, motivada por questões internas levantadas administrativamente”.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A PARADA DESTE ANO
Nos últimos anos, a parada vinha sendo realizada na avenida União dos Ferroviários, o que não agradava os participantes. Eles reclamavam que o local era isolado e não havia árvores ou coberturas para se protegerem do sol. No ano passado, a parada ocorreu na praça Ruy Barbosa, no centro de Jundiaí.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES