PARENTES e amigos de suspeito agridem PMs no jardim Tamoio

Parentes e amigos de um taxista suspeito de vender drogas no jardim Tamoio agrediram PMs na noite de ontem. Eles não queriam que os policiais levassem o acusado para a delegacia. Várias viaturas foram para o local para acabar com a confusão.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, na rua Bastos. Os PMs faziam patrulhamento pelo local e viram três homens em atitude suspeita. Parecia que eles estariam vendendo drogas. Ao perceber que a viatura se aproximava, um deles conseguiu fugir.

Os outros dois teriam lutado com os policiais militares. Um sargento e o suspeito caíram. O primeiro sofreu ferimentos em um dos braços. O acusado, no rosto.

A partir daí, a guarnição – segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial – teriam sido cercados por moradores, amigos e familiares de um dos homens que é taxista e tem 34 anos. Reforço policial foi mandado para a rua Bastos para acabar com o conflito.

O sargento e o suspeito passaram pelo Hospital São Vicente. No Plantão Policial foi feito um boletim de ocorrência.

Morte – No início desta madrugada, Deydson Passos Santos, de 28 anos, morreu no Hospital São Vicente. O pai dele esteve no Plantão, onde foi feito um boletim de ocorrência. Ele contou que o filho sofreu acidente de motocicleta em uma estrada da região de Jundiaí.

O homem não soube informar em qual rodovia aconteceu o acidente. Ele disse apenas que o rapaz teria perdido o controle da moto e batido nas defensas sendo socorrido pelos funcionários da concessionária que administra a estrada. Nenhum boletim de ocorrência de acidente com motocicletas em estrada foi registrado em Jundiaí no último dia 2, segundo os plantonistas da Polícia Civil.

Flagrante – Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por bater na própria mãe, uma aposentada de 54 anos, ontem à noite, no Parque Residencial Jundiaí II. Ele queria R$ 10. A mulher negou e teve o braço torcido e foi jogada em um sofá.

Policiais militares encontraram o acusado em um bar próximo da casa. Ele estava bebendo. No Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Depois, foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista

VEJA TAMBÉM:

SAIBA TUDO SOBRE INCÊNDIOS EM MATA

NÚMERO DE ESTUPROS CAI 40% EM JUNDIAÍ

EM VÁRZEA, 300% DE AUMENTO NOS CASOS DE APREENSÕES DE DROGAS