A banda Penélope comemora em Jundiaí os 25 anos do lançamento do primeiro álbum, “Mi Casa, Su Casa”. A apresentação será na próxima quinta-feira(6), a partir das 20 horas, no Sesc. Os preços dos ingressos variam entre R$ 15 e R$ 50.
Movida pela vontade de revisitar suas composições, a fundadora Érika Martins idealizou um projeto especial: um show no palco Sunset do Rock in Rio 2024. A apresentação buscou reavivar o legado da banda e a memória afetiva de seus admiradores. Agora, os fãs de Jundiaí poderão curtir a banda.
Surgida no final dos anos 90, em Salvador, Penélope chamou atenção com sua formação majoritariamente feminina e conquistou uma legião de fãs com seu rock leve, carregado de conteúdo e que abordava temas ligados ao universo feminino.(Foto: Leca Suzuki)

Durante a apresentação musical, inserções pontuais de poemas e textos de ícones da literatura latino-americana: os brasileiros Carlos Drummond de Andrade e Cecília Meireles; o chileno Pablo Neruda; o argentino Júlio Cortázar e o uruguaio Eduardo Galeano, feitas por uma atriz.
O conjunto conta com Willy Verdaguer (arranjos, roteiro, direção e baixo), Fabian Famin (voz), Nicole Bueno (voz), Jara Arrais (violão e charango), Chico Pedro (sopros), André Perine (guitarra), Jica Thomé (percussão), Abner Paul (bateria) e a participação especial da atriz Brenda Nadler.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES