Performance Empreendedora: Inscrições começam hoje(9)

performance

A Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí anunciou o lançamento de mais uma ação para apoiar os empreendedores da cidade. A consultoria Performance Empreendedora, com início das inscrições nesta quarta-feira (9), foi criada para oferecer um atendimento personalizado a microempreendedores individuais (MEIs) ativos, com o objetivo de otimizar a presença de seus negócios nas mídias sociais e fornecer ferramentas práticas de gestão para resultados mais concretos. Os empreendedores interessados em participar da Performance Empreendedora devem acessar o link de cadastro e preencher as informações solicitadas. Após a inscrição, a equipe do Espaço Jundiaí Empreendedora, dentro do eixo empreendedorismo da cidade, entrará em contato para fornecer mais detalhes sobre o programa e o andamento da consultoria. Para se inscrever clique aqui.

A ação visa capacitar os empreendedores a tomarem decisões mais assertivas e a melhorar a gestão de seus negócios por meio de estratégias eficientes de marketing digital. A consultoria se destina a MEIs com inscrição municipal ativa na cidade, e a ideia é fornecer uma análise de perfil de mídia social, permitindo que cada participante possa aplicar os conhecimentos adquiridos para alavancar seus negócios.

Humberto Cereser, gestor da UGDECT, reforça a importância de ações práticas que conectem o poder público aos cidadãos. “A Prefeitura de Jundiaí busca novas formas de apoiar os empreendedores de maneira eficaz. A consultoria Performance Empreendedora é uma prova de que, quando trabalhamos lado a lado com os empreendedores, podemos proporcionar resultados reais”, afirmou.

Uma das práticas abordadas na consultoria será a análise do perfil nas redes sociais, especialmente no Instagram. O processo envolve examinar a performance do perfil, observando como ele tem se saído em termos de impacto das postagens, engajamento e interação com o público. “Na prática, a análise do perfil permite entender o comportamento dos seguidores e identificar áreas onde o perfil pode ser ajustado para alcançar melhores resultados”, completou.

Bruna Lazarini, gestora adjunta de empreendedorismo da PMJ, destaca a relevância de trabalhar a presença digital de forma estratégica. “As mídias sociais são essenciais para que o empreendedor se conecte com seu público-alvo. Não basta estar presente, é preciso interagir de forma estratégica, com conteúdo relevante e que gere engajamento. A consultoria tem como objetivo ajudar esses empresários a transformar suas interações digitais em vendas reais, oferecendo cuidado com cada item que existe disponível na ferramenta digital”, explicou.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES