PL de Jundiaí: ‘Medalhões’ participarão de evento nesta 6ª

pl

O PL de Jundiaí realizará um grande evento nesta sexta-feira(6) “para celebrar a união da direita na cidade”. Já confirmaram presença o deputado federal Eduardo Bolsonaro; o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto e os senadores Marcos Pontes e Rogério Marinho. Não há informação de que o ex-presidente Jair Bolsonaro também participará do encontro. O prefeito Luiz Fernando Machado; o ex-gestor de Governo e Finanças José Antônio Parimoschi e o vereador Antônio Carlos Albino, respectivamente candidatos a prefeito e vice pelo PL, estarão presentes também. O evento será na avenida Humberto Cereser, 6050, a partir das 19h30.

A informação de que o encontro celebrará a união da direita é da assessoria do partido. No entanto, outros dois candidatos a prefeito também se definem como representantes deste espectro político: Gustavo Martinelli(União Brasil) e Silas Feitosa(PRTB). Questionada, a assessoria respondeu que “temos apenas um candidato oficial representante do PL”.

O PL é, atualmente, o maior partido de Jundiaí. Na Câmara Municipal conta com cinco vereadores: Antônio Carlos Albino, Quézia de Lucca, Leandro Palmarini, Douglas Medeiros e Val Freitas. O prefeito é o vice-presidente da executiva estadual.

No dia 10 de agosto, o escritório político do PL, a Casa da Direita, na avenida Nove de Julho, 1.900, foi inaugurado. A fachada conta com fotos de Bolsonaro, Costa Neto e também da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O imóvel foi pintado de verde e amarelo e conta com a inscrição ‘Casa da Direita’. A estratégia de chamar os diretórios municipais do PL de ‘Casa de Direita’ é nacional. No Estado de São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Guaratinguetá já contam com unidades. Porto Seguro, na Bahia, e Cascavel, no Paraná, também abriram escritórios nos mesmos moldes. Em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a Casa da Direita, comitê eleitoral do pré-candidato a vereador, sargento Prates, foi depredado no final de março. O PL estimou que o vandalismo causou prejuízo de R$ 4 mil.(Foto: redes sociais do PL Jundiaí)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES