PLENÁRIO DA CÂMARA de Jundiaí será reformado

plenário da câmara

O presidente da Câmara, Faouaz Taha; o 1º Secretário, vereador Rogério Ricardo; e a 2ª Secretária, vereadora Quézia de Lucca, se reuniram com os titulares das diretorias Administrativa, Legislativa, Financeira e com o Procurador Geral, respectivamente Luciana Rivelli, Gabriel Milesi, Adriana de Jesus e Fábio Nada, para discutir as metas do biênio 2021-2022. Taha definiu como prioridade a reforma do Plenário da Câmara, para que o espaço possa continuar recebendo o público com conforto e segurança.

Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, “Ainda não há prazo para execução da reforma. Em um primeiro momento, a Câmara está avaliando as necessidades de melhorias do espaço junto a especialistas e a frequentadores. Em seguida, será aberto pregão para contratação do projeto técnico. Com o projeto em mãos, será licitada a empresa para execução da obra. Neste momento, a Câmara ainda não tem estimativa de custo e prazo. A iniciativa será a médio prazo”.

O vereador Rogério Ricardo apontou a importância de incluir no projeto de reforma do Plenário da Câmara, medidas que garantam a acessibilidade de todos os públicos. A vereadora Quézia de Lucca colocou-se à disposição para contribuir com ações que tornem o Legislativo cada vez mais próximo da sociedade.

Avaliação – A reunião foi uma oportunidade para avaliar a gestão anterior, também presidida por Faouaz Taha e com o vereador Rogério Ricardo como 2º Secretário. No biênio 2019-2020, importantes medidas foram adotadas para otimizar o trabalho do Legislativo e zelar pela segurança dos servidores e do público.

Uma delas foi a reforma do Prédio Anexo, solucionando os problemas de infiltração e as rachaduras, garantindo a segurança dos usuários do local. Outra conquista foi a renovação da frota, que tinha mais de 10 anos e apresentava falhas constantes. A gestão anterior também trocou os computadores utilizados pelos servidores, contribuindo com a eficiência do trabalho.

Mesmo durante o recesso parlamentar, que se estende até 31 de janeiro, a Mesa Diretora continuará mantendo o diálogo constante para planejar e implementar ações que tornem o Legislativo cada vez mais acessível e transparente.

VEJA TAMBÉM

DEPOIMENTO PESSOAL: GINECOLOGISTA PEGA CORONAVÍRUS E FAZ ALERTA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI