O policial de Bradenton Beach, Charles Morose, estava patrulhando a praia de Coquina, na Flórida, Estados Unidos, na manhã do dia 5 de novembro, quando avistou algo estranho no céu. O objeto misterioso, que se afastou em alta velocidade, foi visto próximo de um avião da Guarda Costeira. Morose conseguiu fotografar o incidente(imagem principal).
Charles Morose disse: “Eu vi um avião da Guarda Costeira sobrevoando a baía, depois vi a aeronave voltando para o Golfo. Pensei: ‘O que diabos é isso?’, pensei. Em seguida, quando olhei para cima vi uma coisa grande e preta no céu. Estou estimando, com base no tamanho do avião no céu, que o objeto misterioso tinha o tamanho de um carro aproximadamente. Ou, talvez, de um avião de pequeno porte”.
PARA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI
Enquanto ele olhava, o avião parecia mudar de curso como se pretendesse tentar uma perseguição. Ao fazê-lo, o objeto – que estava praticamente parado até aquele ponto – mudou repentinamente de direção e acelerou com uma incrível e aparentemente impossível explosão de velocidade. Morose disse: “Aquela coisa devia estar se movendo a pelo menos 800 quilômetros por hora. Simplesmente disparou como um foguete em direção ao horizonte e simplesmente sumiu”.
Do jeito que as coisas estão, nenhuma explicação para o avistamento foi dada, mas Morose continua inflexível, afirmando que certamente não era um drone. O policial trabalha naquela na área diariamente e sabe como os drones voam e conhece bem os pássaros que vivem na região toda. Para ele, é um encontro interessante com algo estranho e provavelmente permanecerá um mistério. A Guarda Costeira, por sua vez, se recusou a confirmar se o incidente realmente ocorreu.(Texto: Revista UFO/Foto: Charles Morose)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES