POUCAS multas educativas na primeira semana com radares ligados

POUCAS

Na primeira semana com os radares de trânsito ligados, A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte(UGMT) registrou poucas multas educativas. Foram analisados os primeiros dados comparando-os com os números registrados em setembro de 2019, quando uma empresa fez estudos para a implantação dos equipamentos(foto). Quem foi flagrado cometendo infração de trânsito receberá uma multa educativa no próximo mês, em casa.

Os primeiros números analisados foram dos radares da avenida Nove de Julho no cruzamento com a rua Professora Ernestina e da lombada eletrônica localizada na avenida União dos Ferroviários.

No primeiro ponto, apenas 155 veículos acima da velocidade máxima regulamentada(0,7%) de um total de 22.250 em um período de 24 horas, em setembro do ano passado.

Já na avenida União dos Ferroviários, 11.887 veículos trafegaram pelo local em 24 horas. Destes, 38 (0,32%) estavam em velocidade acima do permitido.

Para a UGMT, o início da operação dos radares sensibilizou os motoristas no sentido de respeitar o limite de velocidade e não passar por um cruzamento quando o sinal estiver vermelho.

VEJA TAMBÉM

CONHEÇA OS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DA FISK DA RUA DO RETIRO

ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA ESTÁ PREPARADO HÁ DÉCADAS PARA MUDANÇAS PROPOSTAS PELO MEC

SANGRAMENTO APÓS O SEXO: GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA TUDO. VEJA VÍDEO.

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI