Em comemoração aos 40 anos de fundação, a Amarati realizará a palestra “Um Brasil de Oportunidades”, com o Professor Marins. O evento, que tem apoio da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, será no dia 25 deste mês, às 19h, no auditório da Ciesp, com vagas gratuitas, mas limitadas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Professor Marins é antropólogo e consultor de empresas no Brasil e no exterior com mais de 34 livros publicados. Seus programas de televisão sempre estiveram entre os líderes de audiência em sua categoria. Por sua experiência e formação acadêmica, está entre os mais requisitados consultores e palestrantes do país.
Nesta palestra em Jundiaí ele vai falar sobre as oportunidades futuras que o mundo vê no Brasil. “Vou abordar as vantagens comparativas do Brasil em relação ao mundo conturbado que estamos vivendo, principalmente depois deste conflito na Ucrânia”, explica. “Também vou falar sobre o que está acontecendo na Europa, o que vai acontecer com os Estados Unidos e como as vantagens comparativas do Brasil são vistas lá fora, principalmente por fundos de pensão e investidores em geral.”
A palestra marca os 40 anos da Amarati, uma entidade sem fins lucrativos que há 40 anos presta atendimento transdisciplinar humanizado para pessoas com deficiência causadas por lesões neurológicas.
Café Tecnológico – Ontem(18) foi realizado o quinto Café Tecnológico no Espaço Jundiaí Empreendedora. O encontro foi promovido pela Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a Câmara Americana de Comércio de SP – AMCHAM e com apoio da Rede de Inovadores de Jundiaí. O Café tem o objetivo de conectar startups, empresas, entidades de ensino, especialistas, interessados em inovação e investidores para debater temas, como inovação, tecnologia, empreendedorismo, tendências, mercado de trabalho, exportação, entre outros. Além de troca de experiências, o encontro desta quinta-feira permitiu o debate e apresentou iniciativas que fortalecem o ecossistema de inovação de Jundiaí.

O prefeito Luiz Fernando Machado abriu o encontro e destacou a importância de iniciativas como essa. “Quando conexões são criadas entre o setor produtivo e aqueles que são os empreendedores é importante para cidade. Consolida que o município se desenvolva economicamente e que se crie laços da inovação entre as empresas. Estamos felizes em ter a Câmara Americana de Comércio de SP – AMCHAM apoiando essa iniciativa. Isso movimenta nossa cidade e traz o contexto da inovação à aqueles que empreendem em Jundiaí”, explica. Leia a matéria completa clicando aqui.
VEJA TAMBÉM:
NOVA CAMPANHA DA DAE FOCA NOS 5 R’S DA SUSTENTABILIDADE
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES