Vereadores de Várzea e Itupeva votam projetos IMPORTANTES

A Câmara Municipal de Várzea Paulista encerrou o primeiro semestre e entrou em recesso após a votação de três projetos importantes. O mesmo ocorreu em Itupeva.

Em Várzea, o primeiro projeto, de autoria do prefeito Juvenal Rossi, alterou lei para reformular a estrutura administrativa do Executivo no que diz respeito aos cargos em comissão.

Na sequência, foi aprovado o projeto do prefeito que alterou lei sobre a criação do Fundo Municipal de Adimplemento (FMA). Por fim, foi aprovado mais um projeto do prefeito qu trata das normas a serem obedecidas para construção e financiamento de postos revendedores de combustível.
Os trabalhos na Câmara Municipal de Várzea Paulista serão retomados no dia 1º de agosto.

VEJA TAMBÉM:

NAS FÉRIAS, LIGABÓ DIZ QUE CONTINUARÁ NO PÉ DO GOVERNO DO ESTADO

CRISTIANO LOPES MANTÉM TRABALHO COM GABINETE INTERATIVO

POLÍTICOS DO PSB DE JUNDIAÍ EM AGITAÇÃO TOTAL

VICE-GOVERNADOR PODE RACHAR PSB DE JUNDIAÍ E REGIÃO

Itupeva – Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (17), os vereadores aprovaram nove itens em pauta, entre eles, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2018, programa ‘Inovação Itupeva’ e convênio com APAE no valor de R$ 50 mil por mês (foto principal).

No caso da LDO, foram apresentadas emendas feitas pelos vereadores e discutidas anteriormente. O incentivo ao comércio também esteve presente nos Projetos de Lei, com a aprovação do convênio com o Sebrae. Também houve a aprovação do repasse de R$ 50 mil mensais para a APAE.