QUITAÇÃO DE DÍVIDAS: Campo Limpo faz mutirão

quitação de dívidas

A Lei de Anistia foi prorrogada para 17 de dezembro de 2021 e o morador de Campo Limpo Paulista agora tem mais uma chance para quitação de dívidas com descontos na multa e juros dos impostos inscritos em dívida ativa. Lembrando que o desconto é válido tanto para pagamento à vista, como parcelado. Para facilitar, a Prefeitura fará aos sábados, nos dias 23 de outubro e 27 de novembro das 9 horas às 15 horas, um mutirão de atendimento. Os interessados precisarão levar vários documentos.

Anote a documentação necessária – Para quitação de dívidas imobiliárias será necessário apresentar CPF, RG, comprovante atual de endereço, escritura ou compromisso particular de venda e compra do imóvel ou contrato de cessão de direitos, ou certidão do Cartório de Registro de Imóveis, ou ainda qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre o imóvel cujo tributo será objeto do parcelamento;

Dívida mobiliária (IPTU): CPF, RG, contrato social, cartão de inscrição no CNPJ, ou qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre a empresa ou firma individual, cujo tributo será objeto de parcelamento.

Vandalismo – Várias praças de Campo Limpo vêm sendo atacada por vândalos. Recentemente, a fiação elétrica de várias delas foram destruídas. A Prefeitura divulgou nota afirmando que a equipe de Serviços Urbanos continua consertando os danos tanto nas praças quanto nos prédios públicos. Porém, o Poder Executivo pede para que a população denuncie os criminosos através do telefone 153, da Guarda Municipal. “Além do reforço da GM também pedimos que os moradores denunciem atos de vandalismo que ocasionam prejuízos financeiros”, afirma a nota.

VEJA TAMBÉM

KAUÊ: EX-ALUNO FALA SOBRE IMPORTÂNCIA DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI