Em assembleia realizada no último sábado,(14) foi decidido pelo fim das atividades da Associação Atlética Ipiranga, clube da vila Arens que está devendo cerca de R$ 1 milhão, segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Ardrovanni Cipolatto. Os associados decidiram vender a sede, na avenida São Paulo, para pagar as contas. Ainda de acordo com Cipolatto, o Ipiranga tem hoje apenas três funcionários. Porém, o clube responde a muitos processos trabalhistas.
O presidente do Conselho Deliberativo ainda não sabe qual é o valor do imóvel. “Deve valer muito mais do que R$ 1 milhão. Já existem pessoas nos procurando para saber detalhes sobre a venda. Quem estiver interessado na nossa sede pode ligar para (11) 4526 1394 para agendar um horário”, concluiu.
A assembleia extraordinária de associados foi anunciada na Imprensa Oficial do Município. Nela, os responsáveis pela agremiação afirmaram que haveria uma explanação sobre “a situação de insuperável dificuldade financeira pela qual passa o Ipiranga e será deliberado, definitivamente, a sua dissolução ou não”. O Ipiranga iria completar 100 anos em 9 de novembro do próximo ano. Era, portanto, um dos clubes mais tradicionais de Jundiaí e região. (Foto de J.C.J.Martinelli de setembro deste ano)
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI