RACHA na avenida Jundiaí termina com garota ferida e prisão

Um racha realizado em plena avenida Jundiaí, no final da noite de ontem, terminou com uma adolescente com ferimentos graves e um preso em flagrante. O motorista do carro acidentado foi autuado por lesão corporal culposa.

O caso ocorreu às 23h25, segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, na pista sentido Terminal Central. O Gol dirigido por Héber Gabriel Luquezi (foto acima), de 19 anos, morador no jardim do Lago, desgovernou-se e bateu na traseira de um ônibus fretado da empresa Transporte Capellini. O segundo veículo estava nas proximidades do cruzamento com a rua Vital Brasil.

De acordo com policiais que estiveram no local do acidente, o Gol estaria participando de um racha com um Corsa, cujo motorista fugiu. No Plantão Policial, quatro testemunhas contaram esta versão. Ainda segundo os investigadores, Héber não estava bêbado.

Ele e a menina voltavam de um clube quando o acidente ocorreu. O impacto com o ônibus foi violento. A adolescente está internada no Hospital São Vicente.

A delegada Milena Fernandes Gallardo Anhe afirmou, no boletim de ocorrência, que o crime cometido por Héber ultrapassa os quatro anos de prisão. Por este motivo ela não arbitrou fiança. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e depois será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória(CDP).

LEIA TAMBÉM:

JUNDIAÍ QUER PRESSÃO DO AUJ POR MAIS SEGURANÇA E SAÚDE MELHOR