Nesta terça-feira(27), a partir das 18 horas, os vereadores de Jundiaí votarão três projetos do prefeito Luiz Fernando Machado(LFM), um projeto de resolução de autoria deles próprios que revisa o regimento interno; três projetos de lei, quatro de denominação de ruas e três moções.
O segundo revoga dispositivo da Lei 5.307/99, que autoriza criação da DAE S/A – Água e Esgoto.
O projeto de autoria do Colegiado de Vereadores revisa o regimento interno da Câmara Municipal.
O vereador Cristiano Lopes apresentar projeto que cria o “Projeto FÊNIX”, de assistência a mulheres vítimas de violência.
Douglas Medeiros quer incluir no Calendário Municipal de Eventos o “Science Days” (abril).
A criação e inclusão do “Mês do Patrimônio Histórico” (em agosto) e do “Dia do Patrimônio Histórico(17 de agosto) no Calendário Municipal de Eventos é a proposta do vereador Faouaz Taha que será votada na próxima sessão.
Das três moções que serão discutidas, duas estão diretamente ligadas a Jundiaí. A primeira é de Antônio Carlos Albino e apela ao Tribunal de Justiça por implantação, em Jundiaí, de vara especial de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A outra, de Romildo Antônio da Silva, apela ao Governo Estadual para implantar no Hospital Regional de Jundiaí o serviço de ortopedia cirúrgica de alta complexidade.
VEJA VÍDEOS
FISK DA RUA DO RETIRO: MATRÍCULAS COM SUPERBRINDES
DORMIR DE CONCHINHA É AFRODISÍACO, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD
QUER MORAR NUM CONDOMÍNIO TOP? CHAME O CORRETOR CAMPOS SALLES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES