Nesta segunda-feira (6), um avião da Azul Conecta decolou rumo a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, carregando cerca de seis toneladas de doações. A ação solidária é uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Fundo Social de Solidariedade. Se você deseja contribuir com doações em grandes quantidades, agende sua entrega pelos telefones (11) 4589-6320 ou 4589-6319. O Fundo Social está localizado na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3. Assista à reportagem de Rafael Santos, da TVTEC:
Em Campo Limpo – O Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo do Sul, começou campanha de arrecadação, para auxiliar as vítimas das enchentes causadas pelos temporais no Rio Grande do Sul. A campanha conta com quatro pontos de arrecadação distribuídos pela cidade, disponíveis desde ontem(6)
“É hora de, mais uma vez, abraçarmos uma causa importante para nossos irmãos do Rio Grande do Sul, que vivem dias de muita tristeza. Sabemos o quão generosos e solidários são os moradores da nossa cidade”, afirma o prefeito, Dr. Luiz Braz.
A primeira-dama, Maria Cecília Mazon Braz, faz um apelo à solidariedade da população, destacando a importância de cada contribuição. “Além dos itens prioritários, como água potável, produtos de higiene pessoal e de limpeza, colchões e ração para pets recebemos com gratidão todas as formas de ajuda. Nosso objetivo é agilizar o envio das doações, realizando a primeira remessa ainda nesta semana. Todas as contribuições serão encaminhadas à Defesa Civil do Estado de São Paulo, que, por sua vez, fará a entrega ao Rio Grande do Sul”, detalha.
Pontos de arrecadação:
Paço Municipal
Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255 – Jardim América
Cras Leste
Estrada Da Bragantina, 1871 – Conjunto Habitacional São José
Cras Botujuru
Avenida Casa Branca, 360 – Botujuru
Corpo de Bombeiros
Rodovia Edgard Máximo Zambotto, 300
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES