Rodrigo Albino(PL) teve 6.654 votos nas eleições de 6 de outubro e foi eleito vereador pela primeira vez. Ele é filho do atual presidente da Câmara Municipal e candidato a vice-prefeito, Antônio Carlos Albino, na chapa encabeçada por José Antônio Parimoschi(ambos do PL). Aliás, Rodrigo promete dar continuidade ao trabalho do pai no Legislativo.
Rodrigo, que tem 30 anos e é solteiro, afirma que “Deus, pátria, família e liberdade são os pilares que guiam minha jornada”. Nas redes sociais ele se apresenta como ‘empresário, patriota, conservador, de centro-direita, cristão, formado em marketing e pós-graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas, a FGV”.
Com apoio de Parimoschi, do atual prefeito, Luiz Fernando Machado, do governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente Jair Bolsonaro(presidente de honra do PL), Rodrigo Albino afirma que está seguindo os passo do pai, “um vereador dedicado à nossa cidade e que darei continuidade ao trabalho dele para construir um futuro melhor para Jundiaí”. Se Parimoschi for eleito, Albino irá para o Paço Municipal. Caso isto não ocorra, o vereador não terá mandato no próximo ano.
Posicionamentos – O vereador eleito afirma ser favorável à educação de qualidade, com foco na disciplina e no civismo, além de educação empreendedora. “Por isso apoio o modelo de escola cívico-militar, que incentiva o respeito, a responsabilidade e a valorização do nosso país”, argumenta. Ele também apoia a implantação de centros de referência e programas inclusivos para autistas e a ampliação de recursos dos governos estadual e federal para a saúde de Jundiaí.
Por outro lado, Rodrigo é contrário à ideologia de gênero nas escolas e à legalização das drogas. Ele se opõem à ‘censura da verdade’, à legalização do aborto e à saidinha de presos.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES