SACRIFÍCIO OU TEMPERANÇA? Qual carta você vai escolher, hein???

sacrifício

No vídeo de hoje, o tarólogo Pedro Carvalho traz os conselhos de duas cartas. Uma é a do sacrifício. Tempos complicados estão chegando. Mas vão passar. A outra é da temperança. É hora de se reconectar. Qual carta você escolherá? A do sacrifício ou a da temperança? Dê um play!!!

PEDRO CARVALHO

Tarólogo, sensitivo e espiritualista. Mestre e professor de Tarot. Contatos: Instagram – @Pedrotarotoficial; Facebook – Pedro Henrique Carvalho; WhatsApp – 11-95020-0600(Foto: Pinterest)

SAIBA MAIS SOBRE O TAROT

O Tarot é a arte da interpretação dos símbolos representados pelas cartas. É importante lembrar que a significação desses símbolos varia de acordo com a pessoa e a situação que ela vive. Assim, de acordo com a vivência particular da pessoa, cada carta poderá estar associada a mitos e arquétipos específicos. O Tarot é, antes de tudo, um método de autoconhecimento, uma viagem para dentro de nós mesmos, onde nos confrontamos com nossa mente e desejos e, mais importante, quem somos.

Outra decorrência interessante da utilização do Tarot é o despertar de nossas faculdades intuitivas, à medida que nos colocamos em contacto mais frequente com nosso mundo interior. Muitas pessoas que têm o dom da clarividência utilizam o Tarot como um meio de exercitar esse dom e fazer bom uso dele. O Tarot é muitas vezes usado para prever o futuro, o que não deixa de ser uma de suas funções. Mas é necessário sempre ter em mente tudo o que este oráculo pode nos oferecer além das previsões. Quando conhecemos o potencial que o Tarot tem de transformar nossas vidas no presente, entendemos, finalmente, que o futuro está só em nossas mãos e será o que fizermos dele.

O Tarot funciona muito bem quando você tem plena consciência da situação que está vivendo e pode e sabe que pergunta fazer. Por mais que isso pareça lógico, muitas pessoas fazem perguntas muito genéricas quando consultam o baralho. Perguntas diretas, que incluam pessoas, tempo e lugares são as que mais facilmente são respondidas. (Trecho extraído de lifestyle.sapo.pt)

VEJA TAMBÉM

VOCÊ TEM O HÁBITO DE AGRADECER ATÉ AS PEQUENAS COISAS???

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES