Por um tempo estes itens que mexem com o imaginário das mulheres e criam todo tipo de expectativa de moda andaram separados. São os sapatos e as bolsa, que por conta da informalidade que toma conta das coleções de norte a sul do mundo, estavam distantes.
Mas agora viraram dupla ícone de novo. Todas as grifes lançaram combinações que vão de bolsas, sem formalidade nenhuma à pequenas peças de mão, conjugadas com sapatos variados, tênis, sandálias, scarpins.
São peças luxuosas ou descontraídas que se apresentam juntas nas mesma edição de design e materiais, sugerindo também texturas, estampas e detalhes aplicados, dimensionando o consumo. Quem compra para os pés também quer para as mãos. Você leva a sandália e fica pensando na bolsa.
PARA OUTRAS DICAS DE MODA CLIQUE AQUI
Melhor quando achar uma boa dupla dessas, bem conjugadas e com acabamentos primorosos em sapatos e bolsas, levar logo para casa.
Os sapatos e bolsas, a velha e boa duplinha, formam um clássico atemporal de muito bom gosto, que vai adentrar o inverno nos trópicos, o verão no hemisfério Norte e sem tempo para sai de cena.(Foto: Gattyimages)

CRISTINA HAUTZ
Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES











