“Os impactos da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra de Alexandre Giraldi no lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, em Jundiaí. A ação acontecerá no dia 12 de setembro, às 19 horas, no Sincomércio de Jundiaí(rua Prudente de Moraes, 584, no centro). Ao todo são 100 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.
Há 15 anos atuando como consultor de negócios, Alexandre Giraldi(foto) já atendeu mais de 50 mil empresas entre consultorias individuais e atendimentos coletivos. Apaixonado pelo empreendedorismo digital, é responsável pela criação do método EEPA de atração de clientes. Bacharel em Administração, possui ainda dois MBAs em Administração de pequenos negócios pela FGV e Marketing Digital pela ESPM.
O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.
“O programa é uma oportunidade para o varejista se atualizar sobre as inovações e tendências mundiais a partir do mapeamento do Sebrae nas principais feiras do setor. Temos o objetivo de provocar uma transformação em cada negócio de varejo, buscando aumentar o faturamento e contribuindo para a inovação”, destaca a consultora de negócios do Sebrae-SP, Erika Miguel de Jesus.
A consultora explica, ainda, que o programa Loja do Futuro está baseado em quatro eixos: gestão moderna, digitalização dos canais de venda, inovação e acesso a mercado. “As soluções propostas para o projeto foram pensadas para conhecer o nível de maturidade digital em vendas on-line e abrir portas para novos mercados, gerando, assim, mais oportunidades de faturamento e aumento da competitividade das empresas”, completa.
Outras informações pelo telefone (11) 4583-1410. Além do Sincomércio, o programa conta também com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Fecomércio. (Foto: Sebrae)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES