A CBF e a Nike divulgaram oficialmente o conjunto de camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. As peças são cheias de inspiração e dão o que falar, seja pela performance ou pelo novo look.
As camisas já caíram no gosto geral e estão chamando a atenção de torcedores mundo afora. Com uma estética única e muito original nas cores, na modelagem contemporânea e nos materiais tecnológicos. O uso do conceito ‘animal print’, referência às onças pintadas do Pantanal, é uma inovação.
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Com muita sutileza, a estamparia foi aplicada sobre as mangas e o peitoral, sendo cheia de significado. Segundo a Nike, a figura expressa o estilo de jogo da Seleção Brasileira e o espírito feroz e criativo dos nossos jogadores em campo.
Com estética muito própria, a camisa amarela tem o visual clássico com frisos e patrocinadores nos tons de azul e verde da bandeira, com o ‘animal print’ sobreposto no peito em tom sobre tom. A segunda camisa recebeu o print sobre as mangas e está bastante evidente. As novas peças já são um hit da moda. (Foto: Reprodução / Twitter da CBF)

CRISTINA HAUTZ
Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina.
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