A Polícia Civil ainda não identificou o autor do assassinato do operador de máquinas Fernando Eleotério da Silva, de 35 anos, baleado em frente de um bar de Itupeva, no Jardim das Hortênsias, sábado (25) à noite.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, considerada especializada da Polícia Civil. Apesar disso, nenhuma pista ainda foi conseguida pela unidade, que é responsável por investigar crimes de autoria desconhecida.
Silva foi ferido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Dois deles o atingiram no peito e um na mão. Ele morreu ainda no local, sem chance de socorro.
Jundiaí – A DIG continua sem identificar o autor de outro assassinato cometido no último sábado, desta vez cometido em Jundiaí. Como no caso de Itupeva, a vítima (um homem) foi baleada nas costas e morreu no local.
O crime foi praticado na rua Uva Niagara e deixou um rastro de sangue que levou a polícia até um apartamento. O proprietário não foi encontrado. Segundo moradores locais, a vítima dos tiros também não era residente ali.
Já são sete os assassinatos registrados em Jundiaí apenas entre janeiro e abril deste ano. A quantidade é 250% maior que a verificada no mesmo período do ano passado. Em vários deles, o autor não foi identificado ou preso pela Polícia Civil.(Texto: Geraldo Dias Netto)
VEJA VÍDEOS
SANGRAMENTO VAGINAL ANORMAL. O TEMA ABORDADO PELA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD NESTA SEMANA
TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES