Durante participação no programa Via X Not News, o senador chileno Karim Bianchi(foto), revelou uma história até então desconhecida que envolve supostos seres de outro planeta. Ele disse que foi abduzido.
Bianchi, sob o olhar atento dos palestrantes e do apresentador do programa, Nicolás Larraín, contou o que aconteceu com ele em 2012: “Eu estava vindo de Natales para Punta Arenas. Uma grande luz giratória, um pires, se aproxima de mim. “Desliga, meu veículo desliga.”
“Eu estava conversando ao telefone com alguém, tudo disparou. E então apareço cerca de 200 quilômetros à frente”, continuou.
“E depois desse evento eu vi corujas por toda parte. Eu tinha que descobrir com uma pessoa (…) mas tinha um sentido que se via ao virar o pescoço e pelos olhos. E eles me deram… Chegou uma pessoa e me deu uma coruja. Vi uma amiga vestindo uma camisa de coruja”, acrescentou ele.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!
Mas, segundo o senador, o evento paranormal não parou por aí, mas continuou algum tempo depois.
“Um velho careca veio ao meu escritório e me trouxe alguns papéis. E ele me disse que você tem que espalhar a mensagem. E ele me trouxe alguns papéis que eram secretos da NASA. Ele os trouxe para lá. E ele me disse que era uma pessoa de outro planeta e que, por ter sido seduzido, me trouxe aqueles documentos. Documentos que ainda tenho…”, encerrou. (Texto: Revista UFO)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES