Os vereadores de Jundiaí votarão, na sessão desta terça-feira(26), dois vetos do prefeito Gustavo Martinelli, seis projetos de lei, um projeto de lei complementar(também de autoria do prefeito), três projetos de denominação de ruas e três moções. Confira a pauta da sessão:
– Veto total do prefeito ao projeto de lei 14.720, do vereador Paulo Sérgio Martins, que institui a Campanha Permanente de Doação de Sangue Pelas Forças de Segurança Pública.
– Veto total ao projeto 14.728, do vereador João Victor, que cria a Campanha de Orientação, Conscientização e Prevenção da Giardíase.
– Projeto de lei complementar 173/2025, do prefeito, que trata do Fundo Municipal de Conservação da Qualidade Ambiental(FMCQA)
– Projeto de lei 14.649/2025, de Paulo Sérgio Martins, autorizando a Prefeitura a delimitar zonas e horários para circulação de caminhões.
– Projeto de lei 14.702/2025, do vereador Faouaz Taha, que institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos a Oktober Polo Jundiaí(mês de setembro).
– Projeto de lei 14.714/2025, de Paulo Sérgio Martins e Faouaz Taha, que cria canal de denúncias, no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal, sobre fogos de artifício, queimadas e perturbação do sossego.
– Projeto de lei 14.753/2025, da vereadora Carla Basília, criando a Sala Lilás nas dependências do Centros de Referência de Atendimento Social(CRAS), para o atendimento de mulheres em situação de violência doméstica e seus dependentes.
– Projeto de lei 14.825/2025, da vereadora Mariana Janeiro, instituindo e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “DIA DO MARACATU” (1º de agosto); e cria a Semana correlata.
– Projeto de resolução 892/2025, do vereador Edicarlos Vieira, que autoriza a participação da Câmara Municipal de Jundiaí no Parlamento Regional Intermunicipal e dá outras providências.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES