Na primeira sessão após o recesso, nesta terça-feira (7), os vereadores de Jundiaí votarão quatro vetos do prefeito Luiz Fernando Machado. Também será votada uma proposta do chefe do Executivo.
O primeiro é um veto parcial ao projeto de Edicarlos Vieira que cira o Programa de Incentivo ao Cultivo Comunitário e Familiar de Flores Ornamentais.
Depois será votado o veto total ao projeto de Arnaldo Ferreira de Moraes que prevê parceria da Prefeitura com entidades sem fins lucrativos para instalação de stands em terminais de ônibus para comercialização de produtos e serviços ou realização de ações sociais.
O terceiro veto de Luiz Fernando Machado, também total, é para o projeto do vereador Márcio Petencostes de Souza que cria o Programa Recuperação de Rios e Córregos de Jundiaí.
O último veto também é para projeto de Arnaldo Ferreira de Moraes que regula Item pesca amadora e esportiva na represa de acumulação.
O projeto de Machado que será apreciado altera lei que reformulou o Plano de Cargos, Salários e Vencimentos da Prefeitura, para alterar a jornada de trabalho do cargo de Psicólogo.
O vereador Arnaldo apresentará proposta que prevê reembolso, a farmácias e drogarias, por entrega gratuita à população de medicamento constante da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais-REMUME.
O último projeto a ser analisado é de autoria de Cristiano Lopes, Edicarlos Vieira e Romildo Antônio da Silva e regula a realização de obras que interfiram no pavimento das vias e logradouros públicos.
VEJA
GUSTAVO MARTINELLI ASSEGURO RITMO DA CÂMARA. APESAR DAS ELEIÇÕES