Particular Idiomas: uma promoção ‘chavosa’ para os TEENS

R$ 99 por mês. Este é o valor da mensalidade que a Particular Idiomas cobrará durante promoção mais do que ‘chavosa’ para a garotada, ou, em inglês, os teens. Ops, senhores pais! ‘Chavosa’ quer dizer ‘bacana’, ‘legal’. Quem participar ficará em grupos reduzidos o que facilita o aprendizado. A escola é fruto de uma ideia inovadora da professora Melissa Passarini Gerim. Quem estiver interessado deve ligar para (11) 9 9877 0959.

Aprender inglês atualmente não é algo importante. É essencial, necessário, fundamental. O idioma da rainha Elizabeth, Lady Di, Beatles, Stephen Hawking, Charles Chaplin e muitos outros é o segundo mais falado no mundo(730 milhões de pessoas). Só perde para o mandarim. São 1,3 bilhão de pessoas falando o chinês padrão. Agora, aprender inglês, num grupo reduzido e pagando pouco, é uma oportunidade imperdível. Em São Paulo, duas aulas semanais não saem por menos de R$ 1 mil.

Melissa coordena um grupo de professores particulares de idiomas e reforço escolar oferecendo suporte e estrutura de uma escola. “Aqui o aluno encontra a vantagem das aulas personalizadas focadas nas necessidades dele, obtendo resultados imediatos, ao mesmo tempo em que podem usar uma sala de aula equipada e contar com uma coordenadora para a escolha e substituição do professor se necessário”, finaliza. (Ilustração/bandeira  advancemarbella.com)