TOP DESTINOS TURÍSTICOS: Você já pode votar em Jundiaí

top destinos

A votação para o prêmio Top Destinos Turísticos 2021 está aberta e Jundiaí é indicada na categoria de Turismo Rural. Para votar é simples, fácil e rápido pelo site do prêmio. O município vencedor será escolhido pelo voto popular e por meio de avaliação técnica. O prêmio é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKAL Internacional São Paulo. 

O turismo rural de Jundiaí já é destaque e conta com mais de 60 atrativos para os visitantes. “Cerca de 70% do fluxo turístico da nossa cidade está concentrado no turismo rural. São seis rotas, das quais cinco estão nesta categoria e contam com grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, museus, entre outros tipos de lazer”, lembra o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez. 

A votação para o Top Destinos Turísticos segue até 15 de outubro. “Convidamos a população que ainda não participou, para que votem em Jundiaí e convidem seus amigos e familiares. Estar novamente entre os finalistas será mais um reconhecimento à cidade que acredita no turismo, que é um potencial gerador de renda, empregos e que movimenta a economia do município”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Florada do pêssego – Apesar de ser conhecida como a Terra da Uva, Jundiaí tem uma agricultura diversificada, com produção de frutas como goiaba, mexerica, nectarina, tangerina, entre outras, assim como a de variedades diferentes de pêssego. Para a espécie Regalo, o momento é de florada, o que proporciona belas paisagens nos campos de plantação.

VEJA TAMBÉM:

QUAL O MAIOR LEGADO DE UMA ESCOLA PARA SEUS ESTUDANTES? ASSISTA AO VÍDEO DO ROSA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI