Moradores da avenida Humberto Cereser, no Caxambu, nesta madrugada, deram um trote em bombeiros e PMs para acabar com um pancadão que acontecia em um posto de combustíveis.
Eles telefonaram para os bombeiros e avisaram que uma mulher tinha sido baleada na barriga. Devido à gravidade da ocorrência, viaturas foram liberadas para o atendimento à vítima, enquanto o pessoal do quartel acionava a Polícia Militar e tentava confirmar a ocorrência através de um telefone passado pelo denunciante.
Depois de vários minutos, os bombeiros descobriram que a ligação tinha sido feita de um orelhão e, obviamente, ninguém atendia as ligações. Já no posto de gasolina não havia nenhuma mulher atingida por tiro. Lá ocorria um pancadão que incomodava a vizinhança. O caso foi parar no Plantão Policial de Jundiaí.
Segundo investigadores, este posto de gasolina é alvo constante de denúncias por barulho excessivo.
Assalto – Enquanto esperava o portão eletrônico de sua casa abrir, na vila Hortolândia, uma vendedora de 55 anos anos foi dominada por um homem armado. Ela estava diriga um Honda HRV, placas de Jundiaí, e teve de entregar o celular para o criminoso.
Com o aparelho da vítima, ele ligou para outros dois assaltantes. Os três entraram na casa e dominaram o marido da mulher, um motorista de 56 anos.
Os ladrões ficaram cerca de 20 minutos na casa. Levaram documentos, cartões bancários, R$ 2.300 e até as alianças do casal. Eles fugiram com o carro da família. O assalto aconteceu no final da noite de ontem.
Menor ao volante – Na rua Guim Pessoto, no Fazenda Grande, um Gol com placas de Jundiaí bateu em uma árvore. O carro era dirigido por uma estudante de 16 anos. Ao seu lado estava um segurança de 19 anos, que é habilitado.
Os dois sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva.
LEIA TAMBÉM:
EM TRÊS HORAS, PM LEVA SEIS MOTORISTAS EMBRIAGADOS PARA O PLANTÃO
GRUPO COLT: A SOLUÇÃO IDEAL PARA A SUA SEGURANÇA
GUARDAS MUNICIPAIS DE JUNDIAÍ PRENDEM DESEMPREGADO QUE ESFAQUEOU VIZINHO
Embriaguez – O Plantão Policial de Jundiaí registrou dois casos de embriaguez ao volante nesta noite. O primeiro ocorreu em uma ação da Polícia Militar cujo endereço não consta no boletim de ocorrência. Um marceneiro de 30 anos dirigia um Renault Clio, placas de Várzea, quando foi parado. Ele apresentava sinais de embriaguez, fez o exame de bafômetro que acusou 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado em flagrante, pagou fiança de um salário mínimo e foi solto. O carro foi apreendido.
O outro caso ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no jardim Novo Horizonte, por volta das 20h30. Um técnico de telecomunicação de 35 anos foi surpreendido dirigindo um Fox placas de Jundiaí, também em visível estado de embriaguez. O bafômetro acusou 0,54 miligramas de álcool. Ele também foi autuado em flagrante. A fiança arbitrada foi de R$ 1.200. (Arte acima: Correio Brigadinano e ABC da Segurança)