Radar Político: Ligabó fala do projeto VALEU A PENA! e incentiva doações

Ao que tudo indica, embora ainda faltem 54 dias para acabar o ano, o vereador Wagner Ligabó já começa a fazer o balanço do seu primeiro mandato. E a primeira coisa que ele analisou em sua página do Facebook foi a doação do salário de vereador para entidades assistenciais, ação que ele denominou de projeto Valeu a Pena!

Ele diz que teve de receio de que a sua decisão fosse encarada como demagogia. “O único intuito da ação é incentivar outras pessoas que puderem, ajudar também esses projetos que beneficiam entidades e pessoas de boa fé, ações de solidariedade em prol da cidade e dos cidadãos que fazem parte dela. Vale a pena meus amigos”, disse. Veja vídeo:

 

Enquanto isso… – O deputado federal Miguel Haddad divulgou que do total de R$ 6,5 milhões de emendas empenhadas por ele para o Hospital São Vicente, R$ 1,5 milhão já foi repassado para a instituição.

 

Aparecendo muito – Sempre que tem possibilidade, o ex-vereador Gerson Sartori, agora no PDT, aproveita para aparecer. Seja em fotos de reuniões, fazendo caminhada, com a família ou como em vídeos abaixo. Tá cheirando candidatura a deputado…

 

 

Em Cabreúva… – O prefeito Henrique Martin vai lançar o livro que conta a história de Hermelindo Federzoni. O melhor é que a toda o dinheiro da renda será doado para o Gendacc de Jundiaí que passar por grave crise financeira. Martin não é escoteiro mas está fazendo sua boa ação.

 

VEJA TAMBÉM:

PROGRAMA CUSTA UMA FORTUNA E SÓ PASSA EM UM JORNAL

TRIBUNAL DE CONTAS MULTA EX-SECRETÁRIO DE PEDRO BIGARDI