Vereador ‘Hulk’, do PTC de Várzea, é baleado várias vezes

O vereador Luiz Ferreira da Silva, o ‘Hulk’, do PTC de Várzea Paulista, foi baleado várias vezes. O crime aconteceu nesta manhã. Seu estado é considerado grave, porém estável, de acordo com policiais da cidade. Os investigadores que já estão trabalhando no caso não descartam que ele tenha sido vítima de tentativa de latrocínio (matar para roubar).

Policiais Militares foram até a casa do vereador, no jardim América III, onde o crime teria acontecido. Quando os soldados chegaram, Hulk já tinha sido socorrido por parentes. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Várzea. Devido à gravidade de seu estado, ele será transferido para o Hospital Pitangueiras, em Jundiaí.

Uma equipe do jornal ‘A Verdade’, de Várzea, esteve no Hospital da Cidade e conversou com vários vereadores. Eles contaram que Hulk foi baleado pelo menos oito vezes. Duas balas teria acertado os pulmões do vereador. Ele também foi atingido nos braços várias vezes.

Ainda segundo os repórteres do jornal de Várzea, um veículo teria se aproximado da casa do vereador e uma mulher o teria chamado para fora. Quando foi atender, dois homens encapuzados efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Hulk tem 56 anos e foi eleito pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) nas últimas eleições. Ele teve 1.113 votos. (foto: Portal A Verdade)

VEJA TAMBÉM

MP MOVE AÇÃO CIVIL CONTRA VEREADOR E PREFEITO DE VÁRZEA

ELEITORES DE VÁRZEA FARÃO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO