Vereadores que não se reelegeram falam no início da sessão

vereadores

Cinco dos oito vereadores que não conseguiram se reeleger, utilizaram o início da sessão de ontem(8), na Câmara Municipal de Jundiaí, para comentar o resultado negativo nas eleições de domingo(6). Alguns vitoriosos também se pronunciaram rapidamente, agradecendo os eleitores, familiares e as equipes.

O primeiro a falar foi Douglas Medeiros(PL), que teve 1.972 votos. Depois de citar o nome de todos eleitos e quantos votos eles tiveram, o vereador os parabenizou. “Tenho certeza que continuarão fazendo o trabalho de excelência dos vereadores das últimas legislaturas”, afirmou. “Não estaremos juntos no próximo ano. Mas posso assegurar que os vereadores aqui presentes e que não conseguiram se reeleger, trabalharam muito. Fizemos um excelente trabalho e teremos nossos nomes gravados na história de Jundiaí, independentemente do futuro. Travamos diálogos divergentes mas sempre chegamos a um denominador comum. Que Deus abençoe a próxima legislatura pelo bem de Jundiaí”, concluiu.

Cícero Camargo teve 1.501 votos e também não voltará para a Câmara em janeiro de 2025. “Desejo boa sorte para os continuarão e para os que estão chegando. Agradeço o voto de confiança que os eleitores deram para mim. Tenho certeza que nestes dois mandatos consegui deixar minha marca na Câmara. Saio de cabeça erguida e com a sensação de trabalho cumprido. Tenho orgulho pelos dois mandatos e pelos votos que recebi”, disse.

O pastor Roberto Conde teve 2.135 votos. “Fico triste por não ter sido reconduzido à Câmara. Mas para tudo é preciso a permissão de Deus. Meu partido, o Republicanos, foi bem nas eleições. Tivemos 18 mil votos. Eu puxei a votação do partido. O Zé Dias, que é do nosso partido, já foi vereador e é da terceira idade, conseguiu se eleger. Ele representará bem a Zona Leste e toda a cidade”. Zé Dias teve 2.288 votos.

Com 2.612 votos, Márcio Cabeleireiro parabenizou os vereadores reeleitos e os que estão chegando. “Agradeço os votos que recebi”, comentou. Márcio será suplente em 2025.

Val Freitas teve 2.386 votos e também ficará na suplência na próxima legislatura. “Agradeço os eleitores pela confiança. A Câmara continuará trabalhando, agora tendo uma oposição construtiva”, afirmou. Val lembrou que ficou fora da Câmara por 10 anos até que conseguiu ser eleito novamente em 2020.

Também não se reelegeram: Leandro Palmarini(PL), 2.883 voto; Marcelo Gastaldo, 2.196 votos, e Rogério Ricardo, 2.135 votos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES