Os vereadores de Jundiaí votarão oito projetos de lei na sessão desta terça-feira(8), a partir das 20 horas. Eles também vão analisar uma moção.
O primeiro item da pauta é de autoria de Cícero Camargo da Silva e cria o Plano de Acessibilidade para atendimento diferenciado de entrega de medicamentos de alto custo e de uso contínuo para pessoas idosas, com deficiência ou com mobilidade reduzida. Na sequência será votada proposta de Márcio Petencostes de Souza que autoria a criação de área de lazer e encontro para jovens.
Wagner Ligabó terá votado projeto que cria o Programa de Inclusão e Oportunidade para o Jovem, a Pessoa com Deficiência e o Reabilitado Aprendiz. O vereador terá apreciada ainda proposta que regula o descarte de lâminas pelas barbearias, salões de estética e de cabeleireiro diretrizes de acolhimento humanizado na rede municipal de saúde.
O vereador Roberto Conde terá dois projetos votados nesta terça-feira. O primeiro institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “Dia do Obreiro Universal” (terceiro domingo de agosto). O outro, lei que instituiu a Campanha de Conscientização sobre Atendimento Preferencial do Idoso, para prever a prioridade especial aos maiores de 80 anos.
HOJE
ENTREVISTA AO VIVO COM LUIZ FERNANDO MACHADO NO FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA!!!
O último projeto de lei a ser votado é de autoria de Marcelo Gastaldo. Ele quer a notificação ao Corpo de Bombeiros da execução de serviços de dedetização. Para encerrar a sessão, uma moção de autoria de Márcio Petencostes de Souza, de apelo ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para abertura da 5ª Vara do Trabalho em Jundiaí.