Psicóloga não recebe videogame e acusa site de ESTELIONATO

Uma psicóloga procurou o Plantão Policial de Jundiaí para registrar um boletim de ocorrência de estelionato contra um site de compras. Ela acusa o www.hustsegdistribuidora.com.br de não entregar um videogame e ficar com R$ 1.999,00 dela. O site está fora do ar(foto acima).

De acordo com a vítima, ela comprou um Playstation 4 do site através da OLX. Ela diz que ligou para um vendedor da loja virtual da Hust Seg Distribuidora e foi orientada a entrar no site da empresa, se cadastrar e, então, receberia um e-mail de confirmação.

Isto acabou ocorrendo, segundo o boletim de ocorrência. Em seguida, ela fez o pagamento através de transferência bancária. Aguardou dois dias para a chegada da confirmação do pedido, o que acabou não acontecendo.

A psicóloga entrou novamente no site da empresa, anotou o telefone e ligou para o número indicado. Desta vez, foi atendida por um funcionário de uma empresa de Jundiaí que não vende equipamentos eletrônicos.

Ele explicou para a vítima que ela não seria a primeira pessoa a cair no golpe já que estariam usando o nome da empresa na qual trabalha para vendas fraudulentas.

O caso será apurado pelos policiais do 3º Distrito Policial e também da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG). O Jundiaí Agora – JA – enviou e-mail para hustsegdistribuidora@gmail.com. Até o momento não houve retorno.

VEJA TAMBÉM:

ESTRADAS DA REGIÃO ESPERAM 892 MIL VEÍCULOS NESTE FERIADO