WEBINAR discutirá empregabilidade para pessoas com deficiência

webinar

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil, realiza no próximo dia 2, das 9h às 11h, o webinar “Jundiaí Empreendedora: Empregabilidade da Pessoa com Deficiência”, um evento on-line com o objetivo de apresentar o empreendedorismo e suas possibilidades para as pessoas com deficiência. Interessados em participar podem fazer a inscrição a partir do dia 17 no Portal da Inclusão.

“A gestão Luiz Fernando Machado tem buscado dialogar com os mais diferentes públicos e entender seus anseios e necessidades”, explica o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael. “No caso do webinar, trata-se de um acelerador de oportunidades, fomentando o empreendedorismo e novos negócios na cidade.”

“Muitas pessoas com deficiência têm vocação para o empreendedorismo e querem abrir sua empresa ou mesmo dar mais força àquela que já existe”, explica o assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antonio dos Santos. “Um evento assim vai ao encontro desse público e também de suas famílias e de profissionais da rede de atenção às pessoas com deficiência da Prefeitura, além de membros de outras entidades.”

Como será o webinar – O evento do dia 2 será realizado em modelo de roda de conversa, com a presença de representantes de diferentes instituições, como Sebrae e Banco do Povo e a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Além do assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, ligado à Casa Civil, participam da organização do webinar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.(Foto: Getty Imagens)

VEJA TAMBÉM

SERÁ QUE CONSIGO MANTER MEU FILHO NUMA ESCOLA PARTICULAR? ASSISTA AO VÍDEO DO ROSA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI