O youtuber jundiaiense Cauê Moura Piovesan está sendo duramente criticado por fazer ‘piada’ sobre pedofilia e necrofilia, durante stand-up. Sarcástico, o youtuber divulgou vídeo com o título ‘Pronunciamento das últimas polêmicas envolvendo meu nome’. No entanto, ele não cita a piada e não pede desculpas. Cauê, na verdade, afirma que está vendendo seu Audi Q3 2021 para comprar um carro elétrico. O humorista Danilo Gentili também usou as redes sociais para ironizar o que alguns sites chamaram de ‘hipocrisia’ de Cauê.
A Revista Fórum afirma que Cauê “foi alçado à fama nas redes sociais na onda da lacração com esquetes de mal gosto com temas mórbidos e criminosos. A piada horrível foi filmada por uma das pessoas que estava na plateia e gerou revolta nas redes”.
Polêmica com Bolsonaro e pastor – A publicação lembra que Cauê foi parceiro de Rafinha Bastos e PC Siqueira no programa ‘Ilha de Barbados’. “Ele foi um dos pioneiros no universo dos influenciadores digitais e ganhou fama e seguidores colecionando polêmicas.
Em 2020, Cauê perdeu um processo por injúria e teve que pedir desculpas ao pastor midiático Silas Malafaia por tê-lo acusado de roubar dinheiro dos fiéis”. Também polemizou com o ex-presidente Jair Bolsonaro chamando de “capitão mentecapto que não sabe atirar”. Bolsonaro retrucou chamando-o de ‘gordinho’.
O humorista Danilo Gentilli, que apresenta o programa ‘The Noite’, no SBT, aproveitou a polêmica para alfinetar Cauê. Ele publicou: “Cauê Moura foi o cara que quando eu fui condenado à prisão pelo PT fez vídeo dizendo que prisão talvez seja demais, mas eu deveria ser punido sim, de outra maneira, tipo, o Estado tirando o meu programa do ar e colocando educação progressista no lugar”.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES