Entre os empresários existe uma mania: quando a crise chega, as verbas para publicidade são cortadas. É a solução mais simples, mais fácil, mais rápida. Porém, é a pior solução. As crises econômicas são ótimos momentos para crescer, se souber explorar todas as possibilidades. Uma delas é continuar divulgando a sua marca. Mas tem de ser no veículo certo. O Jundiaí Agora, o JA, é um jornal com ética, transparência e isenção. Não está atrelado a nenhum político. é um jornal com vergonha na cara.

Na hora de investir em publicidade, não adianta colocar todo seu dinheiro no ‘cavalo’ ruim. Tem que escolher um cavalo com força, jovem, capaz de vencer a corrida. Na publicidade é a mesma coisa. Você precisa do veículo que atingirá seu público e que agregue valor à sua marca.

Para aqueles empresários que ainda teimam em dizer que o melhor a fazer na crise é cortar as verbas de divulgação, um segredinho que jornais, revistas e televisões não gostam de contar: durante uma recessão, os preços das tabelas para anunciantes caem. Então, escolhendo o cavalo certo, pode ainda pagar barato para dar visibilidade ao seu produto. Agora vamos dar dez razões para divulgar sua marca no Jundiaí Agora!

  1. Em poucos meses de existência, o Jundiaí Agora já atingiu mais de 100 mil acessos. Isto quer dizer que o www.jundiagora.com.br tem muita visualização. E se sua marca estiver nele, será vista por um grande número de internautas.
  2. O leitor não é daqueles que só bate o olho na página e procura outro site. O internauta que acessa o Jundiaí Agora está em busca de leitura. Ou seja: ele busca informação, ele checa as páginas. Fazendo isto, é óbvio que ele vê as mensagens publicitárias.
  3. Anúncio é coisa do passado. O JA aumenta a sua visibilidade através das ferramentas do marketing digital. Assim: como os sites de busca já têm o Jundiaí Agora como uma referência, sua marca será melhor avaliada por eles. 
  4. O valor do espaço publicitário tem relação direta com a realidade econômica local. Aqui se pratica preços para os empreendedores daqui.
  5. O Jundiaí Agora é ousado. Faz uma coisa inédita em Jundiaí e região, onde cada um olha para o próprio umbigo: parcerias estratégicas. É o caso da Moviecom, rede de cinemas, e também da Outmídia, que possui um painel de led na avenida Nove de Julho. E outras virão.
  •  Com estas parcerias, o JA acaba sendo mais visto. E se é mais acessado, quem investiu nele também é mais visto. Simples assim!
  • O Jundiaí Agora trabalha as mídias sociais com o objetivo de levar os leitores para o site. É uma estratégia que vem dando certo.
  • Conteúdo: o JA não tem o rabo preso com ninguém. Se você é da cidade sabe que isenção não é algo muito comum entre os veículos de comunicação locais. A regra é estar de mãos dadas com os poderosos para conseguir alguma migalha. O Jundiaí Agora não aceita interferência na sua linha editorial. O que é melhor: divulgar sua marca num jornal que pensa nos leitores, que tem vergonha na cara, ou num jornal ‘vendido’?
  • Por falar em ‘vendido’, existem empresas jornalísticas na cidade que não pagam seus profissionais e fornecedores. Você quer colocar a sua marca num veículo que vive sempre na mira no Ministério Público do Trabalho? Acha que isto fará bem para o seu produto??? Lembre-se daquele ditado: “diga com quem tu andas e eu te direis quem és?”
  • O Jundiaí Agora procura e publica a verdade. E a verdade é sempre boa para quem é do bem.

                   QUER SUA MARCA EM UM VEÍCULO SÉRIO E EFICIENTE?

                             (11) 9 9402 9066 ou contato@jundiagora.com.br