Para qual PARTIDO irá o ex-prefeito Pedro Bigardi?

Até o final da próxima semana, o ex-prefeito Pedro Bigardi deverá definir qual será o destino político que tomará. Até o final do ano passado, a candidatura a deputado estadual era clara para ele. Faltava escolher o partido. Agora, Bigardi já trata o assunto com mais cautela. “Ainda não tenho definição de nada. Nem sei o que vou fazer”, disse ao Jundiaí Agora (JA). Embora diga que não tenha uma definição, isto não quer dizer que não haja partidos flertando com o ex-prefeito de Jundiaí. O PDT e o PCdoB, partido que pelo qual se elegeu em 2012. No dia 26 de fevereiro último, Pedro deixou o PSD, legenda que tem como maior nome o ministro Gilberto Kassab.

“Eu estive em São Paulo e conversei com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi”, afirmou ele. Gerson Sartori, presidente do partido em Jundiaí também participou da reunião. “Gostaria muito que o Bigardi viesse para o PDT”, disse ele. “Também conversei com o ex-ministro Orlando Silva, do PCdoB. Outros partidos estão ligando para mim. Tenho conversado com todos. Até a próxima semana devo resolver o rumo que devo tomar”, explicou.

Se for para o PDT, Bigardi deverá formar uma dobradinha com Gerson Sartori. O ex-prefeito poderá ser candidato a deputado estadual. Gerson aspira ser candidato a deputado federal.

VÍDEO

PREFEITO FAZ TERCEIRA VISTORIA DE CORTE DO MATO EM 13 DIAS