Câmara votará mais dois VETOS do prefeito na terça

vetos

O prefeito Luiz Fernando Machado terá dois vetos analisados pelos vereadores de Jundiaí, terça-feira(28), na próxima sessão da Câmara Municipal. Dois projetos de denominação de ruas de autoria de Machado também serão votados. A sessão contará ainda com a apreciação de mais dois projetos de lei, um de denominação e oito moções.

O primeiro veto do prefeito refere-se ao projeto 13.819, de autoria da vereadora Quézia de Lucca. Ela apresentou a proposta que proíbe a comercialização de cobre queimado sem comprovação da origem do material.

Na sequência será votado o veto ao projeto 13.838 que cria e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “Dia da Família”, a ser celebrado todo dia 8 de dezembro. O projeto tem vários autores: Adilson Roberto Pereira Júnior, Antônio Carlos Albino, Douglas Medeiros, Enivaldo Ramos de Freitas, Madson Henrique, Marcelo Gastaldo, Quézia de Lucca, Roberto Conde e Rogério Ricardo da Silva.

CLIQUE AQUI E LEIA A PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO NA ÍNTEGRA

Depois dos vetos, o vereador Faouaz Taha terá votado o projeto 13.873 que altera lei que criou a Campanha de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Ele quer que sejam incluídas promoções de ações à campanha.

O último projeto de lei que será votado é o 13.881, do vereador Daniel Lemos, e cria o Programa de Incentivo ao Afro Empreendedorismo. Se o projeto for aprovado e sancionado pelo prefeito, o programa será realizado todos os anos, sempre na semana do dia 25 de maio.

Audiência – Na próxima segunda-feira(27), a partir das 10h, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde vai apresentar, à Comissão de Saúde da Câmara, a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2022.

Acompanhe a transmissão ao vivo da audiência pela TV Câmara Jundiaí, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e no Facebook e canal do YouTube.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES