Amamentar Vale OURO: Evento será na Fábrica das Infâncias

amamentar

A Fábrica das Infâncias Japy sediará próximo dia 22, sábado, às 9h45, o evento “Amamentar Vale Ouro – Um Encontro que Abraça sua Jornada”. A iniciativa, voltada para mães e bebês, faz parte da programação da Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM 2026) e propõe um momento de pausa, acolhimento e fortalecimento da rede de apoio materna.

O evento gratuito e destinado às gestantes, mães, bebês, famílias e profissionais da saúde. tem como objetivo proporcionar um espaço seguro de escuta e partilha sobre as vivências da maternidade, que costumam ser acompanhadas por dúvidas, cansaço e desafios do cotidiano. Sob a premissa de que a amamentação não precisa ser uma jornada solitária, o encontro convida as participantes a trocar experiências em um ambiente afetuoso.

A programação do “Amamentar Vale Ouro” contará com a apresentação de contação de história musical “É mamífero que fala, né?”, conduzida por Edí Holanda, combinando arte, ludicidade e interação para entreter os pequenos e emocionar as famílias presentes.(Foto: Blond Fox/Pexels) 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES