O PDT de Jundiaí realizará encontro municipal no próximo dia 21, 9h30, na Câmara Municipal. Ciro Gomes, candidato à presidência da República, não participará, segundo o presidente da legenda, o ex-vereador Gérson Sartori. Ele deverá visitar a cidade no final de maio. O encontro terá dois objetivos: apresentar o ex-prefeito Pedro Bigardi como novo filiado do partido e analisar as perspectivas dos pedetistas para as eleições deste ano.
Ainda segundo Gerson, as perspectivas do PDT para este encontro é de iniciar a filiação de um grande número de jundiaienses interessados no debate político. “Pessoas que queiram a construção de uma sociedade melhor, ajudando a alavancar o projeto nacional que é Ciro Presidente são esperadas neste encontro, assim como outras que querem conhecer o partido mais a fundo”, informou.
Representantes dos diretórios da região serão convidados. Sartori acredita que o plenário da Câmara ficará lotado, como ocorreu em dezembro do ano passado em encontro da sigla que contou com a presença de Ciro Gomes. “O nosso candidato a presidente da República estará na cidade, junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no final do maio, quando faremos uma grande ação”, adiantou Gerson Sartori.