A presidente da Câmara de Itupeva, vereadora Tatiana Salles(foto acima), divulgou nota no site do Legislativo, informando que “que não está de posse da denúncia de assédio sexual contra o vereador Valdir Ceará(foto ao lado). Ou seja: não está ainda apta para apresentação ao Plenário. Documentos de tal importância são, antes de serem levados a público, analisados juridicamente, para saber se preenchem os requisitos legais”. Amanhã, dia 30, será realizada sessão na Câmara e a expectativa era de que Tatiana colocasse em votação a representação protocolada no último dia 16. Para pressionar a presidente, cerca de 100 mulheres deverão comparecer ao Legislativo. Elas vestirão roupas cor-de-rosa durante o ato que exigirá a investigação dos vereadores. O Jundiaí Agora tentou falar com Tatiana e também com vereador acusado. Nenhum dos dois deu retorno.
CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE ESTE CASO QUE ESTÁ CAUSANDO GRANDE POLÊMICA EM ITUPEVA
A nota prossegue de Tatiana Salles: “durante a análise jurídica da denúncia, houve a apresentação de petição por advogado do vereador denunciado, na qual há pedido, inclusive liminar, de providências, com apresentação de documentos. Essa petição também será analisada pela Procuradoria da Câmara Municipal. Após isso é que a denúncia será enviada à Presidente da Câmara”.
A presidente conclui a nota afirmando que “não há qualquer intenção em acusar, condenar, favorecer ou prejudicar quem quer que seja, mas não deixará de submeter tudo o que lhe vier às mãos à luz das leis e dos direitos sagrados das pessoas, de serem respeitadas, de serem tratadas com dignidade, sejam elas as que estão acusando, sejam elas as que estão sendo acusadas. Tudo se dará conforme as leis. Quando houver o posicionamento jurídico e a denúncia realmente chegar à Presidência, serão tomadas as medidas legais cabíveis”.
TRIVACIN PREMIUM FALA SOBRE OS PERIGOS DA MENINGITE
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SAÚDE E BEM-ESTAR!!!