Os vereadores de Jundiaí votarão, na sessão desta terça-feira(14), projeto de lei complementar de autoria de Paulo Sérgio Martins e Gustavo Martinelli que altera o Código de Obras e Edificações, para dispensar as portas dos bancos, as portas giratórias, em instituição financeira e correspondente bancário quando houver sistema de segurança implantado.
Também será discutido projeto da mesa diretora que muda o Regimento Interno para modificar data da apreciação dos projetos de concessão de títulos honoríficos, em anos sem eleições municipais.
O terceiro item da pauta é um projeto do prefeito Luiz Fernando Machado que regula o Conselho Municipal de Esporte e Lazer.
Antônio Carlos Albino terá votado projeto que cria a Semana de Mobilização e Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA (primeira semana de abril).
O quinto item a ser apreciado é de autoria de Faouaz Taha e Rogério Ricardo da Silva. O projeto deles cria e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “Dia de Luta Antimanicomial” (18 de maio).
A sessão terá ainda um projeto de denominação e quatro moções.
VEJA VÍDEOS
LIVRARIA NOBEL DO ELOY CHAVES FAZ BAZAR E CONCURSO DE COMIDAS AFETIVAS
DOR NA HORA DA PENETRAÇÃO. GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA AS CAUSAS
TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES