Ao longo dos anos, vários astronautas e cosmonautas compartilharam suas experiências com fenômenos inexplicáveis durante suas missões no espaço. Nomes de prestígio como Gordon Cooper, Edgar Mitchell, Deke Slayton, e até o próprio Buzz Aldrin, estão entre eles. Agora, o senador e ex-astronauta do Arizona Mark Kelly (irmão gêmeo de Scott, outro astronauta) entrou na lista solicitando que o governo estudasse mais a fundo esses fenômenos, especialmente aqueles relatados por militares.
“Ouvi fortes testemunhos de pilotos de caça da Marinha que, em alguns casos, em posições de liderança dentro dos seus esquadrões, testemunharam algo muito chocante”, disse ele durante uma extensa entrevista sobre o futuro do programa espacial dos EUA.
Kelly, cujo gabinete no Senado ostenta uma mascote alienígena verde inflável, está cético sobre a visita de vida inteligente à Terra até agora. No entanto, ele também é cauteloso o suficiente para não descartar totalmente tal possibilidade.
“Recebo essas perguntas o tempo todo. As pessoas pensam que porque estive no espaço, talvez eu tenha algum conhecimento especial ou tenha visto alguma coisa. Embora eu tenha passado algum tempo orbitando a Terra, esse não é o meu caso“, acrescentou.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!
Finalmente, como membro da Comissão das Forças Armadas do Senado, Kelly expressou que sente que o Congresso tem a “obrigação” de estudar e “dedicar mais recursos” ao que o governo agora chama de fenómenos anómalos não identificados (FNI). E ele logo cumprirá essa obrigação, já que seu comitê acaba de confirmar ao The Hill que realizará sua primeira audiência sobre OVNIs desde os testemunhos chocantes ouvidos no verão passado, que incluíam, entre outras coisas, um ex-oficial do Pentágono (David Grusch) que alegou ter conhecimento dos esforços do governo para fazer engenharia reversa de tecnologia alienígena recuperada em vários incidentes. (Texto: Revista UFO/Foto: NASA)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES