O Teatro Polytheama, em Jundiaí, receberá o espetáculo A Bela e a Fera In Concert, no dia 10 de junho, 16 horas. Baseado no conto de domínio público francês, a montagem conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. A bondade de Bela a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Joinville, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 250 mil pessoas em quatro anos. A Bela e a Fera In Concert também se apresentou no Uruguai e Argentina. Ingressos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, centro/Foto: Divulgação)
Grupo Corda – Os Concertos Astra-Finamax dão sequência à sua temporada de 2023 neste sábado(6), às 20h, no Teatro Polytheama, com uma apresentação especial do Grupo Corda(foto acima), que interpreta clássicos do tango de Astor Piazzolla. O espetáculo será acompanhado por uma apresentação de bailarinos de tango.
O concerto, com mais de uma hora de duração, traz clássicos do compositor, como Libertango, Adios Noniño, Oblivion e Muerte Del Angel. Lipe Portinho, que toca contrabaixo e é um dos arranjadores do Grupo Corda, explica a importância de celebrar a obra do mestre: “Piazzola faria 100 anos em 2021 se estivesse vivo. Mas não tivemos oportunidade de homenageá-lo e apresentar suas músicas para o público devido à pandemia”.
No Sesc – Jadsa(foto acima) se apresentará no teatro do Sesc Jundiaí neste sábado, às 19h. Baiana de Salvador, a artista é cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical. Com influências que passeiam pelo pop, rock, blues, jazz e neo-soul, Jadsa abraça referências da música brasileira e estrangeira do final dos anos 1960 e da década de 1970, como Jards Macalé, Gal Costa, Caetano, Gil, Elis Regina, Jimi Hendrix e Janis Joplin, além da vanguarda paulista de Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. Os ingressos para conferir a apresentação variam de R$ 10 a R$ 30 e estão à venda pela web e nas bilheterias do Sesc. (Foto: www.correio24horas.com.br)
SAIBA TUDO SOBRE A EXPOSIÇÃO DE CRISTINA HAUTZ NA BIBLIOTECA
VEJA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA CIDADE DAS CRIANÇAS
Artesanato – Artesãos e empreendedores de diferentes segmentos estarão reunidos no próximo dia 6, no Clube dos Veteranos, para o Festival de Artesanato e Variedades – edição especial Dia das Mães. O evento ocorrerá das 10h às 17h, com a participação de 52 expositores que trabalham com terrários, bolsas, velas, aromatizadores, mesa-posta, biscuit, macramê, bijuterias, acessórios em crochê, doces e muito mais.
Ao longo do dia haverá apresentação de dança e música. No local também será montado um espaço kids. Para os interessados em prestigiar o Festival, a entrada é gratuita. O Clube fica na avenida Francisco Pereira de Castro, 663, Anhangabaú.
Em Itupeva – A peça ‘É Tudo Família!’, baseada no livro homônimo de Alexandra Maxeiner, fará única apresentação no Cine Teatro Dr. Aluízio Rebello de Araújo, em Itupeva, neste sábado(6), às 16h, com entrada gratuita e acessibilidade em Libras.
Davi, Lucas, Lucinha e Júlia têm 9 anos e 1 hora para dar esta resposta em forma de seminário, na frente da classe inteira e do professor bem bravo. Só que Davi tem uma irmã, um meio-irmão e duas meias-meias-irmãs; tem uma mãe e um meio-pai, um pai e uma meia-mãe, um meio-meio-pai e uma meia-meia-mãe. Lucas tem uma irmã, um pai e uma mãe; quando briga com a irmã, ele vai pra casa dos avós. Lucinha tem pais que nem se falam; mora só com a mãe; e queria ter um irmão pra brincar. Júlia não tem irmãos, mas tem tudo em dobro; mora metade da semana com o pai e metade da semana com a mãe.
Então, eles não sabem o que dizer: família é um grupo de pessoas com laços de sangue? Ou um grupo de pessoas que moram na mesma casa? Ou um grupo de pessoas que se gostam? Ou um grupo em que há pai-mãe-filhos? Ou é tudo família? Os ingressos serão disponibilizados no local, meia hora antes do início da sessão.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES