Campo Limpo: Festa Nordestina começa hoje. Jomi, neste sábado

campo

Se a primeira edição da Festa Nordestina foi um sucesso(foto), recebendo milhares de convidados, a segunda promete ser ainda melhor. Isso é porque a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a segunda edição ainda neste mês e no novo espaço inaugurado: o novo Complexo Cultural e de Lazer. A festa começa hoje(24) e irá até o próximo domingo(26), com entrada gratuita. Com venda de bebidas e comidas típicas da culinária nordestina, o público pode aproveitar uma coletânea de bandas. Confira a programação:

Dia 24(18h às 22h)

18h – Banda Matiscura

19h30 – Luan Shain e Banda

21h – Banda Raios de Sol de Fevereiro 

Dia 25(16h às 23h)

16h – Forró Bonde dos Malinos

18h – Tom Nando e Banda Zimbaião

20h – Peixelétrico

Dia 26(16h às 21h30)

16h – Trio Sereno

18h – HC e o Rappa dos Zumbis

19h30 – João Moreno e Mariano

20h30 – Banda Knoa

Jomi – Campo Limpo Paulista está se preparando para receber toda emoção e alegria dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), competição que promove o esporte e o bem-estar às pessoas com idade a partir dos 60 anos. Sediando a competição pela primeira vez em sua história, a cidade terá a visita de mais 38 municípios, recebendo mais de dois mil atletas, nos dias 25 a 30 deste mês. A abertura será no dia 25, às 16h, no Complexo Esportivo Municipal, Avenida João Amato, Jardim América.

SAIBA MAIS SOBRE O JOMI CLICANDO AQUI

O Jomi será disputado em 14 modalidades: Tênis de quadra, tênis de mesa, voleibol adaptado, damas, xadrez, truco, buraco, dominó, bocha, malha, atletismo e natação. Os campeões nos naipes masculino e feminino de cada modalidade se classificam para a final estadual, onde será declarada a cidade vencedora.

“Receber um evento como esse é muito importante para Campo Limpo Paulista. Pois sabemos que a prática de esportes é fundamental para uma vida saudável e de lazer, com o Jomi, os atletas da nossa cidade com mais de 60 anos irão nos mostrar que sempre é tempo para fazermos o que gostamos”, diz o prefeito Luiz Braz.

Os dois mil atletas ficarão alojados em escolas do município, onde terão café da manhã, almoço e jantar nos refeitórios das escolas. Ao todo, 12 EMEFs e três escolas estaduais serão utilizadas para hospedagem dos atletas. As aulas serão suspensas por conta da competição entre os dias 25 a 30

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES