A Casa da Direita, escritório político do PL de Jundiaí será inaugurada no próximo dia 10, a partir das 16 horas. O diretório fica na avenida Nove de Julho, 1.900. Ainda não há confirmação da presença dos medalhões da direita como o ex-presidente Jair Bolsonaro, do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto ou do governador Tarcísio de Freitas(Republicanos).
A fachada, aliás, conta com fotos de Bolsonaro, Costa Neto e também da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O imóvel foi pintado de verde e amarelo e conta com a inscrição ‘Casa da Direita’. A estratégia de chamar os diretórios municipais do PL de ‘Casa de Direita’ é nacional. No Estado de São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Guaratinguetá já contam com unidades. Porto Seguro, na Bahia, e Cascavel, no Paraná, também abriram escritórios nos mesmos moldes. Em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a Casa da Direita, comitê eleitoral do pré-candidato a vereador, sargento Prates, foi depredado no final de março. O PL estimou que o vandalismo causou prejuízo de R$ 4 mil.
O PL é, atualmente, o maior partido de Jundiaí. Na Câmara Municipal conta com cinco vereadores: Antônio Carlos Albino, Quézia de Lucca, Leandro Palmarini, Douglas Medeiros e Val Freitas. É o partido do prefeito Luiz Fernando Machado, que é vice-presidente da executiva estadual. Nas eleições para a Prefeitura, o candidato da sigla é o ex-gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi. O vereador Albino é o candidato a vice-prefeito. Portanto, no próximo ano ele não estará na Câmara Municipal de Jundiaí.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES