Sob nova DIREÇÃO, Câmara deverá ser mais transparente e fiscalizadora

Sob nova direção, a Câmara Municipal de Jundiaí promete ser mais transparente, ativa, aberta e fiscalizadora. Esta é a promessa dos vereadores que ocuparão os cargos da mesa diretora, comandados por Faouaz Taha (PSDB), que assumirá a presidência no próximo dia 1º.

Ele quer mudanças e dinamismo na Casa de Lei. “Devemos ser uma Câmara cada vez mais aberta para a população. É assim que sempre trabalhei em meu gabinete e é assim que pretendo conduzir a Câmara Municipal nos próximos dois anos”, afirma ele. Taha foi o vereador mais novo eleito em 2016 e, desde que assumiu, foi o líder do prefeito Luiz Fernando Machado no Legislativo.

Também foram escolhidos os outros cargos que comandarão a Câmara nos próximos dois anos.  O vereador Wagner Ligabó, foi eleito para a 1ª Secretaria, e de Rogério Ricardo, escolhido para a 2ª Secretaria. O vereador Márcio Cabeleireiro ficou com a vice-presidência, enquanto Paulo Sergio Martins será o 2º vice-presidente(na foto principal com Taha).

Nas redes sociais, Ligabó disse que “ficaremos atentos para que Jundiaí seja tratada com objetividade, dignidade e honestidade. Democracia transparente, ativa e fiscalizadora, é nossa meta!”.

Rogério Ricardo também usou as redes sociais para lembrar que o plenário da Câmara está em férias. Ele, porém, continua trabalhando. “Os trabalhos administrativos, atendimento a população e o meu gabinete estarão em funcionando normalmente”, afirmou.

Repercussão – O deputado federal Miguel Haddad felicitou Taha. “Mais jovem da Casa e em seu primeiro mandato, foi eleito presidente da Câmara. Sucesso em sua gestão, Faouaz. Parabéns”, afirmou.

Gustavo Martinelli disse que cumpriu seu dever de gestor público, conseguindo economizar recursos do município. “Ser presidente da câmara é um grande desafio. Foi um aprendizado, e confesso que ainda tenho muito a aprender. Tenho certeza de que o vereador Faouaz Taha dará continuidade ao trabalho que iniciei e também deixará sua marca no Legislativo Municipal”.