Estação Espacial: Câmera rastreia UFOs, ao vivo. Assista!!!

estação espacial

Enquanto a Estação Espacial Internacional(ISS) atravessava o território canadense, esses objetos apareceram abaixo dela, o que levou a NASA a rastreá-los usando a câmera da própria estação.

A NASA continuou a rastreá-los até que os objetos desapareceram de vista em algum lugar sobre o Oceano Atlântico Norte.  

A especulação cerca a origem desses objetos, considerando a sua trajetória de voo distinta e a distância da estação espacial, parece improvável que tenham vindo da própria estação.  

Caracterizadas pela sua forma retangular desprovida de asas visíveis ou sistemas de propulsão, estas entidades misteriosas levantam questões sobre se poderão estar ligadas a um projeto espacial avançado não revelado ou se são de origem extraterrestre. 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!

No Golfo do México – Um membro da tripulação de um navio de pesquisa em viagem para estudar bioluminescência no Golfo do México filmou o que parece ser um OSNI.

“Eu trabalho em um navio de pesquisa. Recentemente fizemos uma viagem estudando bioluminescência no Golfo do México. Por volta de 23h45, estávamos conduzindo pesquisas normalmente, quando um membro do grupo científico viu uma luz estranha a cerca de 400 metros de nossa popa. Imediatamente começamos a abrir caminho em direção à luz. A intensidade da luz era surpreendente, ninguém na tripulação ou no grupo científico sabia o que fazer com ela. A princípio, pensamos que poderia ter sido um navio naufragado ou algum tipo de boia de navegação que afundou. Usamos uma câmera subterrânea para tentar capturar o que o objeto poderia ter sido. O grupo científico a bordo descartou automaticamente a possibilidade de a luz ser produzida pelo fitoplâncton bioluminescente”.  Leia o relato completo clicando aqui. (Texto: Revista UFO/Fotos: The Hidden Underbelly/UFOmania)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES